quarta-feira, janeiro 19

A QUEM INTERESSA A PERDA DO MANDATO DE MARINEIDE DINIZ E GLEIDSON BENEVIDES

 

Nossa redação atendendo a curiosidade de alguns conterrâneos que tem me indagado a respeito do cavalo de batalha feita no blog opositor, sonhando acordado com uma hipotética perda de mandato dos governantes eleitos em 2020: Prefeita Marineide Diniz e Gleidson Benevides, respondemos com visão de responsabilidade aos que tem nos feito as seguintes perguntas.

1º - A sociedade sabe que uma cassação de mandato não trás benefícios ao municipio e acarreta muitos atrasos no processo de desenvolvimento com a interrupção do mandato constitucionalmente estabelecido pelo voto popular.

2º - O grande interessado nesta mudança de realidade é o ex-prefeito Luizinho que carrega nas costas um propósito vingativo contra Dinarte Diniz, que foi o artífice do seu processo de cassação na eleição que abusou do poder econômico, praticando ilicitude eleitoral que culminou com sua perda de mandato.

3º - Não perdoa Dinarte Diniz por ter sido o líder da vitória de Dr. Thiago, elegendo sua esposa vice prefeita lhe colocando na linha de sucessão municipal.

4º - Luizinho aumentou sua revolta contra os Diniz, quando viu seu sistema partidário ser derrotado duas vezes consecutivamente, tendo o grupo liderado por Dinarte derrotado seu sobrinho Thiago Cavalcante e sua esposa Marineide dado uma surra de votos em seu irmão Nicolau Cavalcante em 2020, estando exercendo com supremacia de ação administrativa o comando da prefeitura.

5º - Fica perplexo e atordoado com a aceitação popular da gestora municipal, devido a boa gestão que vem realizando.

6º - Sua indignação reflete todo o ódio e rancor do grupo vitorioso, vendo Dinarte Diniz construir uma forte base aliada na câmara municipal, comandando a maioria e tendo a presidência do legislativo em sintonia com o governo da sua esposa prefeita do municipio.

7º - Está tendo crises cotidianas com uma insônia terrível, perdendo sono e se escabelando de raiva por ver as famílias carnaubaenses se aproximando do governo de Marineide com o crescimento do grupo politico.

8º - Sem ter nada de bom a apresentar, vive diariamente fazendo intrigas e publicando inverdades, numa tresloucada tentativa de sabotar o trabalho eficaz da prefeita nos seus 12 meses iniciais de gestão.

9º - Vive gastando seu tempo com a ressuscitação  de uma fracassada jornada de governo do seu tempo de mando em Carnaubais, usando apenas a bazófia verbal do filho vereador - para representar o seu minguado grupelho político.

10º - Não tem outra alternativa para sobreviver politicamente, a única saída é apostar  numa falsa ilusão de perda de mandato de Marineide Diniz e Gleidson Benevides: que ele próprio sabe, que não vai acontecer!                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário