sábado, julho 24

ARTIGO - O CHEFE DE GABINETE

 

Na administração de Dona Marineide Diniz, Carnaubais tornou-se um reflexo, não apenas na política, como na própria concepção da vida comunitária.
Em diálogo com o Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, testemunhamos suas ações transformadoras, mesmo: enfrentando filosofia políticas diferentes sempre buscando fundamentações nas mudanças políticas e culturais que começaram a emudecer as oposições.
Reconhecemos na população sua força demográfica que exerce a mesma atração gravitacional na política, acreditando no equilíbrio, idealismo e realismo, com o reconhecimento coletivo.
Fui cumprimentado pelo Advogado Rui Neto, figura jovem, reconhecido pelo seu esforço devotado que emprega para pleitear pelos seus concidadãos, pelo direito, pela moralidade, pela justiça e pelos mais nobres ideias humanos, sua voz não se intimida diante das oposições.
Cujos progenitores tenho elevado respeito e crescente admiração.
Tivemos o prazer de conhecer a Ouvidora Geral do município, Doutora Keilla Buá, inteligente e culta, não buscou a erudição por si mesma, mas como instrumento de ação de seu invejável equilíbrio moral e destacado nível intelectual.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário