domingo, julho 25

ARTIGO - MENINO DE ORIGEM RURAL

 

                 Vice prefeito Gleidson Benevides de Oliveira 

A trajetória do Vice-prefeito Gleidson Benevides, prende-se a intensidade resultante do aperfeiçoamento e progressivo progresso de união entre a Alcaidessa Dona Marineide Diniz e seu substituto legal.
E esse esforço é de tal forma intenso que pode representar decisiva contribuição para uma Carnaubais melhor.O grande objetivo desse entendimento tem significado entre a Gestora e a municipalidade.
Aproximando ainda mais a identidade dos objetivos que ambos tinham em mente, na concepção desenvolvimentista da terra dos verdejantes palmeirais, tendo como patrono do desenvolvimento o Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, com o aval do ex-prefeito Manoel Benevides de Oliveira Júnior.
O Vice-Prefeito Gleidson Benevides de Oliveira, graduado em Medicina Veterinária, pela UFERSA, descendente direto do Ex Vereador Totonho Benevides, um cavalheiro sem temor e sem mácula em defesa dos seus ideais e da Várzea.
Graças a seus méritos foi um verdadeiro vitorioso na vida pública Carnaubaense, tornando-se amigo e confidente do Presidente da República Brasileira Café Filho.
A luta de idéias políticas embalara a infância e adolescência do atual Vice-Prefeito Gleidson Benevides, que no interesse maior de servir aos seus conterrâneos eleger-se Vice-Prefeito, menino de origem rural, sabe utilizar as dificuldades do dia-a-dia como um verdadeiro mestre de obras, acompanhando, fiscalizando e opinando com observações aprovadas pela população da terra de Santa Luzia.
Referenciado pelo epiteto de Gleudinho está concluindo o curso de Medicina na Argentina.
CHICO TORQUATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário