sábado, dezembro 26

NÃO TENHO MEIO TERMO COM NINGUÉM

 

Neste meio século de militância politica sem disputar voto para me manter vivo no cenário partidário local, utilizando-me das ferramentas comunicativas em modalidades expressas ( jornais e revistas) ou virtuais do sistema eletrônico (blog, Facebook,twitter e outros) aprendi com o tempo que devemos ter cara e lado para o efetivo exercício da profissão jornalistica.

O importante desta missão é saber ganhar ou perder. 

Sem desqualificar o perfil de defender ou atacar o alvo em que me destino defender: como instrumento de uma causa que me inspire compromisso e respeito diante da luta que assumimos.

Não tenho meio termo com ninguém - Graças a Deus, nunca acendi uma vela a Deus e outra ao Diabo.

Não quero nem desejo exercitar a prática do morder e assoprar - como se isto fosse regra comum.

Estarei sempre a favor de algo ou contra na mesma intensidade.

 Defendo minhas bandeiras com gosto e prazer. 

Assim como ataco os meus alvos com coragem e determinação de quem não interessa conviver com o que achamos imprestável.

Não sou de engolir sapos.

Não tenho vocação para certas dubiedades - comigo ou congela ou pega fogo!

Sei vomitar o que não me serve e só engulo no silêncio a substância que merecer o meu respeito.

Essa será a minha tônica de trabalho a partir da mudança ocorrida em Carnaubais.

Se neste exercício de poder administrativo, fui um aliado fiel e solidário a Dr. Thiago e independente do rumo que ele tomar em 2.021 fora do poder, irei fazer o contraponto da oposição. 

Tarefa que exercitarei com absoluta integridade e responsabilidade que sempre pautei nestes longevos anos de luta em prol do desenvolvimento social, econômico e cultural de Carnaubais.

Os sacrificados pela gestão futura de Carnaubais, contem com nosso espaço para difundir suas reclamações.

Torço pelo melhor acontecer.

 Todavia, não deixarei debaixo do tapete os erros e os mal feitos - que vierem ocorrer no novo governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário