quinta-feira, dezembro 31

ARTIGO - AGRADECEMOS A DEUS

Como é bom agradecermos a Deus pelo ano que está findando, fazermos uma avaliação de tudo que ocorreu em nossas vidas nestes 12 meses e ver que tudo foi aprendizado, nos tornando seres humanos melhores.
Ao final do ano, temos muitos motivos para agradecermos... Pois se caímos durante o percurso, também nos levantamos... Se choramos também sorrimos...Se perdemos muito mais ganhamos, porque temos a oportunidade abençoada de recomeçarmos a cada amanhecer.
Aprendemos que nossos caminhos é feito pelos nossos próprios passos, mas a beleza das caminhadas dependem dos que vão conosco. Agradecemos a Deus pelos filhos que nos deu: Adriene Dária que nos deu duas netas - Ruth de Souza formada em letras, lingua inglesa e pós graduada em Mídias na Educação e Raquel Barbosa de Souza - Técnica em Enfermagem, graduada em licenciatura em computação e informática, especialista em Práticas da Educação Integrada a EJA, Pós graduada em Mídias na Educação e Mestranda em Cognição, Tecnologias e Instituições.
Ariano César de Souza, também nos presenteou com um casal de netos: Ulisses César França de Souza - Técnico em Edificações, Engenheiro Civil e analista político, sendo Amanda Kethelyn - Técnica em Enfermagem e se preparando para o vestibular.
Agradecemos a Deus pela companheira que nos deu Mércia Alves da Silva, mãe de Juliana Mayara e Juliette Dayana, Técnica em Enfermagem e Acadêmica de Direito, todos e todas herdeiros (a)dos meus afetos.
Agradecemos os blogueiros que albergaram nossas crônicas em especial ao Mestre da Blogosfera Professor Aluízio Lacerda de quem nos consideramos modesto aprendiz.

E a todos que nos lêem, que nos enriquecem com seus comentários e aos que mesmo em silêncio nos ensinam cotidianamente.

CHICO TORQUATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário