Não sou de desistir fácil dos desafios e confrontos que se apresentam diante de mim, nem tão pouco gosto de silenciar diante de algumas provocações, sempre dou resposta a tudo que vem em minha direção.
Mas, mamãe me dizia: quem se abaixa demais, o rabo lhe aparece.
Completava o raciocínio - quem dá atenção à quem é ridículo se iguala e tudo quem vem de pessoas, sem credibilidade, não me atinge.
Papai era mais enfático: quem valoriza o que não presta, diminui o seu valor.
Calcado nestas experiências da sabedoria popular, vou retrucar pela última vez a versão desqualificada de um blogueiro chinfrim.
O tal do Toni Martins, sem estatura moral e sem qualidades apropriadas a um debate salutar, devido sua precariedade de comportamento que me ataca, sem propriedade do que escreve, não é páreo para uma contenda que me afete.
O que faz é uma forma de sobreviver na minha sombra, usando meu nome como suporte, achando que vai encontrar alguma evidência no imaginário popular.
Isoladamente este energúmeno é uma figurinha classificada como um "zero a esquerda" - vale o que o gato enterra, igualmente a fezes de galinha despejada de poleiro abaixo.
Como sei que farinha mofada só serve pra fazer pirão azedo - de agora em diante a xérox de anão vai ficar pregando no deserto, escrevendo abobrinhas a meu respeito sem encontrar mais vazão para seus delírios midiáticos.
Passe bem, tenha um "Feliz Natal" e arranje uma lavagem de roupa para ocupar o seu tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário