terça-feira, dezembro 29

A DANÇA DAS CADEIRAS




















A expectativa em torno do anúncio do novo secretariado da futura prefeita Marineide Diniz, tem tirado o sono de muitos aliados que se imaginam convocados para servir ao seu governo.
Todavia uma das pastas mais cobiçadas é a de ação social - Semthas.
Parece que esta decisão vai virar novela mexicana, devido os vários desdobramentos e sonhos objetivados, dado a importância e o alcance social que a Semthas tem no seu conjunto de ações coletivas, dando suporte administrativo e politico à quem comandar. 
Na corrida pela pasta, três postulações: Savana Alencastro que exerceu o cargo no período interino de Marineide Diniz, representava o segmento evangélico que deu suporte a candidatura vitoriosa.
Como ficará este grupo se não permanecer a frente da Semthas?
O grupo do ex-prefeito Júnior Benevides composto pelo vice prefeito Gleudinho e a vereadora mais votado do pleito Eudiene, requisita para sí, a indicação de Sandra Magaly Araujo Oliveira - esposa de Gilmário.
Porém, uma fonte bem antenada com o sistema do vereador Wanderley Mendes - nos afirmou que Lúcia Helena, assistente social que ocupa a Semthas na gestão de Dr, Thiago vai dá continuidade no governo da Rosa.
Foi mais enfático - sem a Semthas Wanderley, não teria aceitado a composição de fazer parte do novo governo. 
Acho que existe blefe nestas postulações - o certo é que alguém vai dançar da cadeira e vai ter muita briga por outras compensações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário