segunda-feira, dezembro 28

DR. THIAGO EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA MUDANÇA DE CARGO

 


Dr. Thiago vai palmilhando seus últimos momentos de efetividade gestora no cargo de prefeito de Carnaubais.
Sem traumas dos ressentimentos causados por ingratidões sofridas com serenidade de quem sabe que o poder é uma fase transitória, vai tocando despachos finais para quem até certo ponto foi surpreendido pela derrota.
Deixará o exercício do poder confiante, num padrão de equilíbrio financeiro que possibilite a nova gestão promover o desenvolvimento social de Carnaubais, sem as consequências vitais que herdou da gestão anterior.
Como eleição se conquista no voto, salve-se as artimanhas ilícitas praticadas para obtenção do poder e no caso em tela o grupo vencedor abusou na dosagem.
A população sabe o que perfeitamente a gestão de Dr. Thiago, foi eficiente,  reconhecendo também as demandas reprimidas com a queima de etapas que ficaram em meio de caminho.
Cabe a futura prefeita Marineide Diniz, estabelecer uma plataforma de governo com metas e objetivos, realizando o progresso e o crescimento do muncipio, sob pena de findar como o atual prefeito, exercendo apenas um mandato.
O tempo como senhor da razão, vai mostrar qual a consequência: se boa ou ruim na mudança que ocorreu na eleição de 15 de novembro.
Para que entra e quem sai - Um Feliz Ano Novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário