quarta-feira, dezembro 30

DR. THIAGO PRONTO PARA O DESAFIO DA SUA VIDA PROFISSIONAL

 

Dr. Thiago vivencia nestas últimas 48 horas sua responsabilidade administrativa  a frente da prefeitura de Carnaubais, deixando um somatório de realizações que fomentaram desenvolvimento econômico e social ao municipio durante uma gestão de 4 anos.

Quem governa sempre contraria interesses, deixando algo a desejar.

Todavia, fez ações que serão bastante lembradas pela a eficácia dos seus atos em prol da coletividade.

O tempo irá dizer mais adiante, qual legado ficou de positivo ou negativo em seu governo.

O certo é que nenhum gestor agrada, nem corresponde 100% aos seus munícipes, por mais que tenha feito, existirá muitas reclamações.

Porém, na condição de médico ortopedista, sendo um dos poucos profissionais nesta área da saúde em nossa região, deixa a prefeitura e recomeçará sua vida dedicada a medicina.

Já tem definido prestação de serviço em vários municípios: deixa de ser prefeito, mas, continua como médico procurado e respeitado por muitos. 

Com certeza, deve fazer uma ligeira trégua para descanso, recarregar suas energias para o exercício profissional que exige muito de quem faz esta prestação de serviço.

Dr. Thiago deixa o poder, agradecendo ao povo a oportunidade de ter governado nossos destinos.

A partir de amanhã (31)  se despedirá do cargo eletivo, mandando um beijo na alma e um abraço no coração - aos que sinceramente demonstraram ao longo do tempo uma solidária amizade à sua pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário