quarta-feira, setembro 18

PARABÉNS MINHA CIDADE

A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, planta, atividades ao ar livre e naturezaResultado de imagem para imagem da cidade carnaubais fotos aéreas
Neste 18 de setembro dirijo todo meu afeto,  à esta cidade de Carnaubais, amada, cheia de encantos e valores humanos, que no transcorrer do seu percurso histórico, tem feito o indescritível dever de promover o bem comum. 
Parabenizo cada conterrâneo, desde o seu governante maior ao mais simples cidadão, pelo pujante esforço de trabalhar o nosso desenvolvimento. 
Tarefa esta que cabe a cada pessoa, que ama e deseja um Carnaubais bem melhor para se viver. Tenho por este torrão o imensurável prazer de lutar, para que seu progresso seja uma conquista de todos, sem tutela e nem rótulo de propriedade de ninguém. 
Quero aqui enaltecer o desafio dos nossos antepassados na construção da sua história. 
Devo também por dever de justiça agradecer a generosidade do nosso povo que simboliza o espírito maior de liberdade e independência, tendo a responsabilidade de delegar, através da sua vontade soberana, poderes para que governantes eleitos possam nos represeentar.
Somos um todo cuidando do mesmo objetivo de consolidar uma Carnaubais, cada vez maior e melhor. 
Salve seus 56 anos e que Deus continue privilegiando, os homens e mulheres, que continuam solidariamente lutando, para o alcance de fazer uma cidade mais saudável e digna de se morar. 
Avante Carnaubais: o teu futuro, é fruto do passado e do presente, que cada um de nós - se empenha para acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário