domingo, setembro 15



EX ZAGUEIRO DO VASCO DA GAMA TEM PRESENÇA CONFIRMADA NESTE DOMINGO (15) EM ITAJÁ/RN

Atenção nação vascaína de toda região do vale do Assú e de todo Rio Grande do Norte, no próximo domingo, 15 de setembro todas as atenções vão está focado no município de Itajá/RN. A torcida organizada 32º Reinado União Vascaina do Rio Grande do Norte, que é dirigida por Márcio Jéferson de Itajá, organiza um super eventos para vascainos e admiradores do futebol.
E pra abrilhantar esse evento, tem a presença confirmada do zagueiro zagueiro Odvan ex-zagueiro do Vasco da Gama.
Odvan Gomes Silva, tem uma história linda com a camisa cruzmaltina, o zagueiro conquistou vários títulos com a camisa do Vasco e chegando a seleção Brasileira onde também foi campeão, veja:

2 Campeonato Brasileiros
1 Libertadores
1 Copa Mercosul
1 Taça Rio São Paulo
1 Copa América pela seleção Brasileira

O evento 1º encontro Norte-sul, terá uma longa programação, no domingo 15 de setembro ás 07:30 no estádio Edgarzão na cidade de Assú/RN terá um jogo comemorativo com amigos e componentes da torcida, e também com a presença do jogador Odvan. O evento tem continuidade ás 10h na quadra de esporte do bairro São Manoel em Itajá/RN onde será feito uma grande festa com ambiente temático, com bar disponível, música ao vivo e a sessão de fotos e conversa com o nosso ídolo Odvan.

Informações de vendas de ingresso, pelo fone: (84) 9179-9255
Postado por Fran Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário