É com enorme tristeza que testemunho a indiferença e falta de sensibilidade da Prefeitura de Ipanguaçu neste momento onde nossos conterrâneos cristãos celebram a Semana Santa. Enquanto as cidades vizinhas mostram ter compromisso social distribuindo o tradicional peixe às famílias em condição de vulnerabilidade, nosso município ignora o período da tradição religiosa e esquece daqueles que não podem comprar o pescado e se contemplar com uma mesa mais farta.
O atraso e o abandono percorre pela nossa terra e se torna hoje um retrato da escuridão e inoperância que o município registra. São tempos difíceis, fruto da exclusão, displicência e comodismo que implantaram. Até o projeto de piscicultura, que se mostrava ser um modelo para fomentar a agricultura familiar e ajudar o homem do campo, foi negligenciado pela atual gestão municipal.
Aos amigos e filhos da terra, meu incondicional apoio! Ipanguaçu é uma terra rica, recoberta desde a sua criação por um povo acolhedor e que possui a capacidade de superar os desafios que estão sendo gerados e ignorados. Estejamos juntos, ao lado da verdade, para enfrentar as barreiras do caminho árduo e contribuir com uma cidade mais justa, humana e próspera. Estamos precisando de novos ventos e de grandes mudanças! Vamos defender Ipanguaçu!
Thales Marinho
Vice-Prefeito de Ipanguaçu
Nenhum comentário:
Postar um comentário