Que a conjuntura política esteja passando por um processo de adaptação, istó é notório e de fácil assimilação.
Isto é realidade vigente em todo o conjunto da pirâmide social, econômica e administrativa da nossa confederação republicana.
Difícil será a compreensão de um grupelho local, que tendo perdido o bonde da história, por ter jogado fora às oportunidades obtidas para governar nosso município - querer cair na real.
O desperdício foi algo incrível com relevantes consequências ao futuro de Carnaubais.
Este segmento, sem ter a noção do ridículo, vive uma crise crônica de bom senso, achando que Carnaubais, vai retroagir aos tempos de ilusionismos políticos e adminstrativos em que fomos inseridos em boa parte do tempo em nosso percurso de autonomia de poderes contitucionais. Os caras vivem de apologismo falso, tentando iludir as pessoas com um projeto que o tempo se encarregou de diluir e que não há mais interesse de retorno.
Querer passar uma imagem de "Madalena Arrependida" se achando livres ou dissolutos do pecados cometidos no apogeu da fama: nos parece que não é o caminho da recondução do que tanto desejam.
O povo quer coisas melhores, o presente exige um futuro mais promissor.
O que ficou pra trás, é um passado apenas de recordação, entre as coisas boas acontecidas.
O perigo se encontra no renascer das coisas ruins, que foram praticadas por quem se acha imune das mazelas e baboseiras feitas, quando tiveram o controle do poder.
Precisamos estar de olhos abertos para não caírmos nas malhas enganadoras dos falsos profetas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário