terça-feira, abril 30

A OPOSIÇÃO RAIVOSA E CRÍTICA DE NICOLAU NO PRESENTE REVELA O CONTRASTE DO PASSADO COM A BOCA NA MOCHILA DIZENDO AMÉM AOS GOVERNOS DA FAMILIA EM CARNAUBAIS

Resultado de imagem para nicolau luizinho e júnior benevides
O tempo como senhor da razão, mostra de forma cristalina que o vereador Nicolau no exercício do mandato parlamentar, tem se revelado um grande ator. 
O vereador vem encenando um papel artístico, bem diferente do perfil construido ao longo de sua vida pública. 
Este na verdade foi um discípulo balança a cabeça, dizendo amém aos desmandos e desvios de finalidade, feita por um irmão e um primo, durante o tempo que governaram Carnaubais. 
Os ataques orquestrados pelo vereador contra a gestão atual, faz parte de um roteiro falso da sua personalidade, tendo sido um grande usurpador das benesses do poder, quando ocupou por mais de um vez o cargo de secretário de educação do município. 
O seu denuncisamo constante se torna vazio, diante do histórico de conivência praticada nos governos de Luizinho Cavalcante e Júnior Benevides. 
O falso profeta, foi um privilegiado chupetão do Palácio Valdeci Medeiros, abocanhando um bom salário e todas as vantagens que o cargo de 1º escalão do governismo municipal lhe proporcionou. 
Ainda bem que a população de Carnaubais, conhece bem sua biografia partidária. 
O seu raio X público é manchado por incompetência generalizada de atitudes vergonhosas. 
Deixou um péssimo exemplo na construção da cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Abel Alberto da Fonsêca. 
Outro exemplo de exploração e desonestidade cometida, foi se utilizar de recursos do Fundeb para custear, sem legitimidade o seu curso de Educação Física na Uern em Mossoró.
Outro exemplo desabonador da sua conduta,  tentando jogar lama na gestão atual, fazendo um esforço hercúleo para botar pra debaixo do tapete suas próprias mazelas. 
Nosso povo não tem miopía crônica para não enxergar seu ridículo malabarismo.  
Não há como a maioria dos estudantes esquecerem do sofrimento que passaram, empurrando ônibus nas estradas por falta de pneus.
Sua última passagem pela secretaria,  deixou toda a frota do município, principalmnete os transportes escolares sem a remessa de Pneus licitada para atender as necessidades coletivas. Isto ele não lembra e se engana redondamente, pensando que o povo esqueceu destas façanhas negativas, durante o período que foi secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário