O ex-prefeito que butou os burros n'água, ficando afogado com cangalha, cabeçote e caçuá com a perda do mandato por comportamento ilícito de gestão.
O redator do blog "cor de merda" vive como ave de rapina, querendo se salvar com praguejamento e desejo mórbido de ver o prefeito eleito Dr. Thiago fora do poder.
Este está se associando ao destemperado teor de ambição pelo o cargo mor da municipalidade de um político que pouco a pouco vai deixando sua máscara cair.
Insistir neste vendaval de fruticas e intrigas paroquianas com denuncismo direcionado para o seu bem próprio em nada vai prosperar.
Querer atropelar o processo de normalidade constitucional delegada pelo soberano voto popular, é uma contradição democrática contra o bom senso e bem comum.
Esta hipótese de Dr. Thiago ser cassado, não arrefece nenhuma verdade.
Tudo não passa de desejo maquiavélico de quem quer usurpar do legitimado nas urnas o direito de governar.
Este filme já foi visto por todos nós.
Basta retomar o tempo em que Nelson Gregório governava Carnaubais e se desalinhando com seu vice prefeito George Filadelfo, vamos encontrar o norte da questão.
Todo santo dia aparecia uma alarme falso de que Nelson seria cassado para George assumir. O ex-prefeito se ilude e planta maiores ilusões, num jogo sintonizado com o empresário. Ambos querendo abocanhar a gorda fatia de recursos do município para canalizar solução para seus problemas e assim enganar o povo com este tipo sonho irrealizável.
Dinarte depois de vários insucessos eleitorais, apagou a centelha da única vitória obtida ao lado de Dr. Thiago, para perfilar-se a favor dos quem sempre lhe derrotaram.
Sinceramente, isto merece uma reflexão bem avaliada do eleitor.
Da minha parte já cheguei a conclusão, não será desta vez que o oportunismo desta gentalha ambiciosa, vai encontrar terreno fértil para semear a ambição de poder, que vemos estampados na cara destes aproveitadores.
Se a safra do presente na servir para o futuro, o passado, não servirá nunca mais de amparo para o nosso povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário