terça-feira, abril 30

Porto do Mangue-RN Prefeitura quita folha de abril nesta terça; injeção na economia do municipio.

Resultado de imagem para prefeito sael melo paga todos os servidores publicos e contratados
Mantendo a fidelidade ao compromisso assumido pelo prefeito Sael Melo  de manter em dia o pagamento de todo o conjunto de servidores públicos municipais, a Prefeitura de Porto do Mangue promove nesta terça-feira (30) o desembolso correspondente ao mês de abril.
O prefeito Sael Melo mantém a pontualidade do pagamento do funcionalismo na ponta das prioridades da gestão, e tem sido assim desde o início de seu governo”, frisou o secretário de Administração e Planejamento, Rodrigo Amorim.
Quero anunciar que estaremos realizando nesta terça-feira, dia 30, o pagamento referente a abril, dentro do mês trabalhado, para todos os funcionários públicos municipais. A forma pontual de quitarmos o salário dos servidores é uma diretriz fundamental que instituímos desde o começo da administração e reflete todo o respeito e compromisso que temos com os trabalhadores que são os responsáveis pela prestação de serviço à população”, declarou o prefeito Sael Melo.
O calendário de pagamento dos servidores públicos municipais é uma realidade desde o começo da gestão em 2017 até agora.

fonte - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário