quarta-feira, janeiro 30

QUEM SABE JOGAR XADREZ SABE A HORA DE APLICAR O XEQUE MATE

Resultado de imagem para CHICO MULA MANCAResultado de imagem para JOGO DE XADREZ
Chico Mula Manca cada vez que sai aos bastidores, ouvindo os buxixos populares, vai anotando detalhes que estarão em evidência nos próximos dias na composição do governo municipal, defendendo o projeto de trabalho e desenvolvimento que Dr. Thiago anuncia executar em 2019. 
Algumas peças que vinha gastando munição combatendo a gestão pública municipal, serão agora soldados do exército que venceu o pleito em 2016 - desfalcando o time que torcia pelo quanto pior melhor. 
Dr. Thiago provando que não é marinheiro de primeira viagem, vai desmontando o convés do navio adversário: trazendo para dentro do seu submarino de caça alguns tripulantes que conhecem de cor e salteado o planejamento estratégico da oposição. 
Algumas baixas no segmento adversário, serão armas úteis no contra-ataque dirigido ao alvo do esquadrão na hora H da principal batalha. 
Os que vinha se utilizando dos seus bombardeios solidários, agora terão tiros em sua direção, deixando uma baixa profunda em suas fileiras. 
Estes neo-aliados do Prefeito Dr. Thiago conhece bem o calcanhar de aquiles do segmento que passou pelo o poder. 
Alguns vem se achando que a prefeitura voltará para suas mãos.
Dr. Thiago sabe que um trabalho bem feito a serviço do povo, tira o favoritismo de quem se sentia vencedor antes do tempo. 
E pra isto precisa melhorar seu pelotão de combatentes, reforçando bem sua artilharia de proteção e defesa do seu governo. 
O certo é que haverá um desmonte no tabuleiro do jogo politico da oposição  e quem sabe jogar xadrez, prepara a hora de aplicar o xeque-mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário