sábado, janeiro 26

COMENTANDO OS FATOS

Nenhuma descrição de foto disponível.
Hoje cedo na capital do estado o ex-prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante, foi surpreendido com 4 elementos armados, tomando  de assalto o seu carro de passeio. 
Os meliantes levaram  um Jeep Renegade/sport, um modelo, nada comum para a origem do seu proprietário: que quando entrou na vida pública, o que possuia era somente uma colher de pedreiro. 
Vamos comentar o fato, pelo fato do proprietário do veículo, ter sua lingua afiada na crítica contra o estado de insegurança que vive o RN, há bastante tempo. 
Todavia, quis o destino que isso viesse acontecer no momento que o assaltado, ocupa um cargo de confiança do governo Fátima Bezerra. 
O tempo tem suas próprias ironias: como reside em Natal há tempo e o carro tendo mais de um ano de uso no trânsito natalense, somente agora a bandidagem achou de levar o carro do conterrâneo. 
Digo isto em virtude deste episódio, vir acontecer dentro de um periodo que a vítima, não pode criticar a falta de providência governamental para inibir tais procedimentos. Se tivesse ocorrido em outro governo, o esperneio, o blablablá da sua  metralhadora verbal em seu blog, teria girado com todas as balas em cima do governante. 
Acreditamos que seu carro venha a ser recuperado e que (ele) aprenda a lição de saber  - que ninguém vive imune da mira dos assaltantes, nesta sociedade de privilégios para uns e sacrifícios para outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário