sábado, janeiro 26

NICOLAU CAVALCANTE DEU TAPA DE PELICA EM LUIZINHO E JÚNIOR BENEVIDES


O vereador Nicolau Cavalcante hoje no sala de redação do apresentador Jarbas Rocha, antes de iniciar o seu rotineiro e exagerado sensacionalismo contra a gestão de Dr.Thiago , deu uns tapas de pelica em seus aliados que podem atropelar seus sonhos de candidatura a prefeito em 2020. 
Nicolau invertendo fatos, equivocando a opinião pública com inverdades grassantes a ponto de dizer que a Festa de Santa Luzia apresentou resultado financeiro inferior aos anos anteriores. Totalmente desnorteado, ainda encontrou um ponto de norteamento para alfinetar o seu irmão Luizinho e o primo Júnior Benevides, taxando ambos de vaidosos e presunçoso, certamente se achando mais capacitado do que ambos que já governaram Carnaubais. 
O vereador Nicolau, faz uso da mídia com um descaramento descomunal: tem como modus operandi a preparação de cenários falsos para passar para população. 
Tem se utilizado de mecanismos inadequados de cooptar informações - gravando vídeos com pessoas atreladas aos seus interesses politicos para vender uma imagem de atuante. 
Na verdade o que Nicolau tem feito é apresentar um retrato imprestável de uma cidade que tem um povo que não merece ser tão desqualificado quanto ele apresenta. 
Carnaubais é uma terra de gente séria, capaz e corajosa. 
Jamais ela vai retroceder no tempo para voltar a ser governada por um grupo que enriqueceu as custa do municipio. 
Carnaubais anda pra frente e não se sujeitará a caprichos ultrapassados de quem governou, fazendo o crescimento paralelo da familia em pé de igualdade com o desenvolvimento da coletividade.
Hoje quem vive reclamando prejuizo, é o empório  comercial familiar do vereador, que tinha todos os processos licitatórios  da gestão municipal direcionados para as empresas do grupo que tinha um irmão e um primo no poder por quase uma quizena de anos. 
Os supermercados, lojas de construção civil, farmácias, panificadoras, açougue, armarinhos, locatora de automóveis, tudo isto tinha endereço certo para abocanhar os recursos do município em cada final de mês.
Nicolau escondeu a verdade, quando falou do processo tercerizado criado pelo o irmão para construir determinadas obras: quando na verdade a turma de trabalho era avulso e o lucro final caía no bolso do gestor, ordenador da despesa.
Fora disso, a conversa bonita do discurso progressivo é apenas demagogia para enganar quem for bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário