Na manhã de hoje, 31 de janeiro, o prefeito Alaor Pessoa participou de reunião para traçar um planejamento dos projetos e ações realizados em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, para o exercício de 2019. Na ocasião, estiveram presentes o gerente do Escritório Regional do Sebrae no Vale do Açu, Fernando de Sá Leitão e os consultores do Projeto Cordeiro do Vale, o veterinário Carlos Henrique de Souza, a engenheira agrônoma Leuma e Frank da Silva, responsável por questões burocráticas.
Também participaram do encontro os secretários municipais de Educação, Agricultura e Tributação, respectivamente, Josélia Valentim, Umbelina Lopes e José Dário Lopes, a Agente de Desenvolvimento Local (ADL) Plácida Seixos, o Consultor Tributário Ricarte Legítimo e o Chefe de Departamento da Imprensa, Damião Renê.
Na pauta da reunião, uma avaliação das ações do projeto Cordeiro do Vale” no município, como também sua renovação para o ano de 2019. Também foi discutido sobre a inauguração da Sala do Empreendedor e a realização de um ciclo de cursos para micro empreendedores.
Site da Prefeitura de Itajá
Nenhum comentário:
Postar um comentário