quarta-feira, janeiro 30

DR. THIAGO DIZ QUE AGORA É QUE OPOSIÇÃO VAI FICAR INCOMODADA

Resultado de imagem para imagem de dr thiago prefeito de carnaubais

O prefeito de Carnaubais na sua responsabilidade constitucional de gestão viajou hoje a capital do estado - para tratar de assuntos pertinentes a sua administração. 
Todavia, vem imprimindo uma jornada de trabalho que começa a deixar a oposição mais incomodada do que antes. 
O Dr. elaborou um planejamento de realizações que paulatinamente  será executado. Estas metas e objetivos, vai  forçar a mudança do discurso do seus opositores que vivem torcendo para que as melhorias públicas, não aconteçam. Foi bastante enfático: eles irão se calar ou ter que fazer elogios diante das novas iniciativas do desenvolvimento que em breve estarão se executando.
O gestor do município neste inicio de ano, equipou o setor de saúde com o abastecimento da farmácia básica, completando  seu estoque de medicamentos para bem servir a população carente. Tem oferecido aos portadores de doenças complexas, exames e assistência de transporte para tratamento em Fortaleza (CE), benefício que nenhuma gestão concedeu. 
A educação iniciará o ano letivo entregando ao alunado um espaço fisico apropriado com novos acessórios de instalação e um acervo literário melhorado com aquisição de muitos livros para fomentar o processo ensino-aprendizagem com efetiva capacidade de competitividade dado as condições oferecidas para novos conhecimentos da clientela estudiosa, na biblioteca "Celina Duarte".
O prefeito. disse que doravante a realidade da sua gestão terá um novo caminho a seguir: sem sair do Rumo Novo Para o Bem do Povo como assim prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário