domingo, janeiro 27

O TROCO

Resultado de imagem para imagem de o troco

Existe um refrão bem peculiar no imaginário popular, revelando que nada é mais adequado como um dia atrás do outro com  a intercalação de uma noite no meio. 
O casal Wanderley Mendes e Lúcia Helena, assistem de camarote o desmanche de uma indicação de uma figura que mafiou internamente contra a cogitação do seu nome para uma função no âmbito da saúde regional. 
Lúcia Helena teve impedimento da sua nomeação, por não aceitar ficar submisso a um grupo político em Carnaubais que já usou de má fé com eles.  
Eis que os amigos que torciam por sua nomeação, não espernearam, nem engoliram calado o fogo amigo, imposto por uma liderança da governadora. Nossa redação tomou conhecimento que uma ação idêntica, vai acontecer com uma figura de franca aproximação com quem estava contando com o ovo no fiofó da galinha para um aliado seu.
A notícia é que a boquinha prometida vai sair da alçada do governo estadual para se contemplar com uma consolação da prefeitura de Assú. 
O episódio servirá de reparação ao acordo feito pelo líder do governo George Soares que está evitando desgaste com os irmãos Morais ( Paulo e Jailson) e com especialidade com Inês Almeida, que já havia entregue a governadoria, o curriculum da assistente Lúcia Helena para ocupação de uma coordenação  no Hospítal Regional Nelson Inácio dos Santos. 
Como a cultura política sempre se processa de cima para baixo, quem vive nas planíces tem  que se contentar com o que lhe for oferecido.
A forma para aparar as arestas causadas pelo o problema foi encontrada internamente, com Luizinho aceitando a proposta de ver seu aliado sendo deslocado da proposta inicial. Aí vamos ver com que goga o substituído vai justificar! 
Nossa redação já sabe quem é a figura que vai servir de marionete. 
Porém por precaução estratégica, não vamos nominar o nome do boi que vai para o abatedouro. Simplesmente Wanderley e Lúcia Helena, devem cantar com muita alegria este refreão da bela composição de Altemar Dutra... 
O TROCO!

Mas hoje em dia eu estou modificado

meu coração apanhou mas aprendeu

quem me enganar vai também ser enganado
quem me quiser tem que ser somente meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário