Chico Mula Manca que havia ficado distante do foco politico por alguns dias, retoma suas atividades, trazendo uma informação de bastidor que mexe com o brio e a capacidade profissional do casal Wanderley Mendes e Lúcia Helena: figuras que deram amparo eleitoral a governadora Fátima Bezerra no municipio de Carnaubais. Lúcia Helena é assistente social com um currículum profissional excelente - estava sendo cogitada para uma coordenação de saúde do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos em Assú.
O casal tem uma afinidade familiar e sintonia politica com grandes esteios do PT na cidade dos poetas.
Sendo Wanderley Mendes primo de Paulo Morais e Jailson, militantes de carterinha com respaldo junto a governadora do PT, tendo inclusive a educadora Inês Almeida como auxiliar de gestão na governadoria.
Todavia, Chico Mula Manca tomou conhecimento que o coordenador operacional de defesa social do novo governo: Luizinho Cavalcante, vetou o nome da indicada por este trio de aliados.
O certo é que a a nomeação de Lúcia Helena está parada.
Haja visto que o império de poder de Luizinho, deseja emplacar no cargo uma prima residente em Assú.
Lúcia Helena e Wanderley começam a receber manifestações de solidariedade, cuja nota de repúdio, está sendo elaborada contra a intromissão do carnaubaense que quer abocanhar todo o manto do governo para cobrir o seu umbigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário