quinta-feira, janeiro 24

PUXARAM O TAPETE DA ASSISTENTE SOCIAL LÚCIA HELENA

A imagem pode conter: Lúcia Helena Barbalho Mendes e Wanderley Mendes, pessoas sorrindo, pessoas em péResultado de imagem para chico mula manca aluizio lacerda
Chico Mula Manca que havia ficado distante do foco politico por alguns dias, retoma suas atividades, trazendo uma informação de bastidor que mexe com o brio e a capacidade profissional do casal Wanderley Mendes e Lúcia Helena: figuras que deram amparo eleitoral a governadora Fátima Bezerra no municipio de Carnaubais. Lúcia Helena é assistente social com um currículum profissional excelente - estava sendo cogitada para uma coordenação de saúde do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos em Assú. 
O casal tem uma afinidade familiar e sintonia politica com grandes esteios do PT na cidade dos poetas.
Sendo Wanderley Mendes primo de Paulo Morais e Jailson, militantes  de carterinha com respaldo junto a governadora do PT, tendo inclusive a educadora Inês Almeida como auxiliar de gestão na governadoria. 
Todavia, Chico Mula Manca tomou conhecimento que o coordenador operacional de defesa social do novo governo: Luizinho Cavalcante, vetou o nome da indicada por este trio de aliados.
O certo é que a a nomeação de Lúcia Helena está parada.
Haja visto que o império de poder de Luizinho, deseja emplacar no cargo uma prima residente em Assú.
Lúcia Helena e Wanderley começam a receber manifestações de solidariedade, cuja nota de repúdio, está sendo elaborada contra a intromissão do carnaubaense que quer abocanhar todo o manto do governo para cobrir o seu umbigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário