quinta-feira, janeiro 31

PROJETO JAPONÊS

Resultado de imagem para projeto japonês
O povo de Carnaubais é mais inteligente do que a vâ filosofia imaginada por alguns teóricos da politica local. Hoje a população sente visivelvemente  que um agrupamento de pessoas da mesma casta familiar passaram pelo o poder e fizeram da autonomia de recursos do municipio um paraíso de vida para seu engrandecimento pessoal. Ficar remoendo ações feitas como forma de perpetuação da lembrança das suas realizações, acende cada vez mais a desconfiança popular no modelo de gestão que o próprio povo já descartou. Fazer a praticidade de distribuição de migalhas sociais, como forma de serventia á população para com isto se locupletarem com a grande fatia do bolo que administraram: é um filme que nosso eleitorado, não quer mais repetição. 
Todos nós já vimos como tudo aconteceu! 
A prova é que a luta pelo retorno do poder tem uma estratégia voltada para um "projeto japonês" onde as caras e os nomes apresentáveis como opção, vem do mesmo segmento partidário,que explorou a municipalidade por quase uma quizena de anos. 
Carnaubais vive atenta, de olho entre seus  acertos  e erros. 
Estamos em permanente alerta para não se deixar iludir por projetos pessoais ou familiares, daqueles que fizeram e fazem do poder, um negócio da China para sobreviverem as custas do sofrimento coletivo. 
Carnaubais não ficará sujeito as filigramas de um passado que sacrificou o presente e dificultou a projeção do nosso futuro... È pra frente que se anda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário