terça-feira, dezembro 11

TODO DESAFIO PRECISA DO PRIMEIRO PASSO PARA SER CONQUISTADO

Resultado de imagem para fátima bezerra e inspetor cabral Resultado de imagem para fátima bezerra e inspetor cabral
No dia de ontem fizemos uma matéria especulativa mostrando a possibilidade do Inspetor Cabral um filho nato de Carnaubais, vir a ser uma das opções eleitorais em 2020 no município. 
De repente os blogs da região deram destaque a matéria. 
Nas redes sociais o nome de Roberto surge como um luz no fim do túnel com as pessoas se manifestando favoralvelmente.
Apenas Luizinho Cavalcante sem partido e cassado com a perda do mandato, colocou-se contra esta hipótese, como se tivéssemos lançado a semente de uma erva daninha em nosso solo político.
Fez contestação em seu blog, mostrou-se assombrado com a ideia do filiado do PT topar o desafio.
O inspetor Cabral não se pronunciou em nada a respeito, apenas acompanha silentemente o desenrolar dos fatos.
O danado é que seu companheiro de infãncia que no seu 1º mandato entregou uma comenda de reconhecimento ao Inspetor Cabral, numa solenidade feita na Cãmara Municipal, começa a destilar seu ranço venenoso contra o conterrâneo. Fala que Roberto é seu amigo de infância para depois querer desqualificar o filho de Zé Cabral e dona Mariínha Bezerra.
Quem tem um amigo desta natureza, não precisa mais ter outros inimigos. 
Todavia, o inspetor Cabral é um personagem amadurecido, competente, responsável e ficha limpa, tendo todos os requisitos para encampar o desafio de uma luta politica no municipio.
Precisa apenas dá o 1º passo e se Luizinho com sua ambição familiar, torpedear o curso natural de sua candidatura pelo PT, outras siglas abraçarão a candidatura do conterrâneo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário