sexta-feira, dezembro 14

PORTO DO MANGUE - JUSCELINO GREGÓRIO FAZ AGRADECIMENTOS PELA REDE SOCIAL APÓS VITÓRIA SOBRE JAILSON FERNANDES



NOTA DE AGRADECIMENTO
Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade, ao mesmo tempo parabenizar meus companheiros de bancada na Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue, hoje vivemos um dia marcante e extraordinário na política da nossa cidade.
A democracia prevaleceu, onde os representantes do povo escolheram e elegeram o novo presidente do Poder Legislativo portomanguense.
Segundo, quero agradecer e cumprimentar o atual Presidente do Poder Legislativo portomanguense, o Exmº. Sr. Vereador, João Cirilo de Brito Neto, a quem com sua equipe cuidaram do processo eleitoral.
Meus cumprimentos também ao Chefe do Poder Executivo, o Exmº. Sr. Prefeito, Hipoliton Sael de Holanda Melo, pelo fato de responsavelmente e de maneira imparcial tratar os pares no exercício do poder.
Quero agradecer as centenas de amigos e amigas, homens e mulheres e jovens que torceram por mim. Quero agradecer aos que votaram no meu adversário porque acho que esta atitude e esse comportamento é que consolidam a democracia no nosso município. Esse resultado eleitoral me obriga a afirmar que, a partir do dia 1o de janeiro serei presidente da Câmara de Vereadores. A responsabilidade de dirigir os trabalhos na ‘Casa do Povo’ é muito grande, a nossa posição de ‘independência’ político-partidário não significará jamais que causaremos prejuízo algum na condução da gestão pública da nossa cidade, mas que com olhar atento, contribuiremos para avançarmos em benfeitorias para os nossos munícipes. Portanto, vamos convocar toda a sociedade portomanguense, todos os homens e as mulheres de bem da nossa cidade, todos os empresários, sindicalistas, intelectuais, trabalhadores rurais, para que possamos construir uma cidade mais justa, mais fraterna e mais solidária.
Obrigado a todos e a todas;
Juscelino Gregorio – PPS/RN
Vereador – Presidente Eleito da Câmara Municipal de Porto do Mangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário