quarta-feira, dezembro 12

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO PREFEITO DE CARNAUBAIS ESCLARECE FATOS A REPORTAGEM DO G1 RN SOBRE DENÚNCIA DO MPE


A assessoria de imprensa do prefeito Thiago Meira disse que as reuniões aconteceram, porém com o intuito de prestar contas sobre o trabalho da administração. Não havia, segundo ele, qualquer cunho eleitoral. “Fotos e informações sobre os encontros podem inclusive ser encontrados nas redes sociais da prefeitura”, alega a assessoria. Além disso, a assessoria frisou que o prefeito está à disposição para prestar qualquer esclarecimento à Justiça, assim como as pessoas que já foram ouvidas.
Deputado estadual do RN George Soares também é alvo da ação — Foto: João Gilberto/Ascom AL  Rogério Marinho (PSDB-RN) é deputado federal e foi anunciado como membro da equipe do Governo Federal para 2019 — Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Os deputados Rogério Marinho e George Soares não responderam à reportagem. Os dois parlamentares foram denunciados por favorecimento eleitoral praticado em reuniões administrativas com presença do prefeito e servidores de cargo de confiança. Asssessoria Juridica da prefeitura está tratando da defesa do prefeito Dr. Thiago no processo de Ação Investigativa judicial eleitotal (AIJE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário