terça-feira, outubro 2

LUIZINHO TEM A NATUREZA DO ESCORPIÃO

A natureza do escorpião
Com o passar dos tempos vamos amadurecendo nossas reflexões com observações fáticas de casos extremamente repetidos que nos leva a uma simplória constatação. 
O ex- prefeito Luizinho Cavalcante tem revelado uma semelhança perfeita com o escorpião. 
O homem começou na politica sugando o sangue de seus companheiros no ápice do surgimento do PT. 
Doutrinou uma uma trupe de companheiros tirando de cada um as condições que precisava para se soerguer no processo partidário que estava inserido.
Depois de 10 anos de batalha na sigla de Lula, quando foi pra se eleger prefeito abandonou o PT para abocanhar o PDT que nós havíamos fundado em Carnaubais. Deixou o PDT de lado, seguindo a trilha do oportunismo para filiar-se ao PSB. 
De lá pra cá tem dado fortes picadas em todos o companheiros que o ajudaram no alcance da rampa que conseguiu subir. 
Recebeu favores políticos das principais lideranças estaduais: Rosados, Alves e Maias e outras influências politicas colaterais já serviram ao patamar de ascensão do prefeito que a justiça expulsou do poder por ilicitude eleitoral. 
No campo regional e local nunca apoiou candidatura de ninguém. 
Veja só o seu percurso, depois de 20 anos de batalhas conseguiu chegar ao poder, sendo 5 vezes candidato a prefeito de Carnaubais conseguiu 3 vitórias, saiu candidato ingloriamente a deputado estadual em 1986, em 1988 foi derrotado vereador. 
De lá pra cá na politica local sempre votou e apoiou seus familiares, votando em seu primo Júnior Benevides e  sobrinho Thiago Cavalcante.
Nesta eleição implora o voto do irmão com o álibi de que é filho da terra. 
Mas, cai em contradição pedindo voto para Márcia Maia, quando devia exigir o voto de Luciano Moura ou Chico Guerreiro para provar sua autenticidade como defensor de uma bandeira natural. 
Seu perfil mais uma vez se assemelha a natureza do escorpião, só protege a si mesmo e quem se encostar pode esperar a picada do ferrão. 
Todos que se aliam se arriscam a sair  do jogo por ele ferroado.
A verdade é que o cara só procura manto para cobrir seu umbigo - quem se aproximar sai picado com seu veneno ou levará um coice como recompensa do que ajudou.
Moral da história está com Fátima Bezerra por que não tem mais para onde ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário