Chico Guerreiro foi o campeão de votos neste pleito de 2018 para deputado estadual, tornando-se uma palmatória açoitando com luvas de pelica as principais lideranças do município.
Venceu todos, não livrou a cara de ninguém: prefeito, vice prefeita, ex-prefeito,vereadores, empresários e outras lideranças tiveram que se curvar ao voluntarismo popular O exemplo das urnas foi um recado direto do povo aos que não respeitam a humildade das pessoas ou suas intenções. A grande maioria unificou-se em torno do número 43.456 para atribuir a Chico Guerreiro o troféu de campeão de votos espontâneos.
O Povo fez do Guerreiro o instrumento de protesto para dizer às lideranças locais que a população precisa de mais atenção e respeito.
O danado é que Guerreiro deixou pra trás gente graúda, fazendo com que cada um a partir de amanhã comece a refletir com mais seriedade, se não quiserem passar vexames maiores no futuro. A lição foi dada, cabe aos senhores líderes locais fazerem uma recomposição de ideias com atitudes consideráveis à coletividade que aprendeu dar o troco quando é preciso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário