domingo, fevereiro 26

Uma Estrela vai brilhar no Alto Folia






















Foto extraida do blog de Luciano Seixas
O Alto Folia esse ano vai ter um atrativo a mais em sua execução, mesmo sem estar no comando do municipio, sem as pompas oficiais do governo, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho com seu natural carisma, será uma das estrelas brilhantes do evento que teve nos seus mandatos a participação popular que consagra até hoje a festança de comemoração ao periodo de aniversário da cidade.
 O Alto Folia está sendo aguardado com grandes expectativas, amigos do ex-prefeito virão de todas as comunidades e municipios circunvizinhos abraçá-lo durante os festejos.
A Avenida Ângelo Varela vai ficar meio a meio, vai receber um mundão de pessoas que independentes da programação oficial estarão perfilados ombro a ombro com Abelardo. 
Uma legião de  correligionários, aliados politicos, eleitores, simpatizantes de todas as clases sociais e de diferentes faixas etárias, estarão fazendo uma verdadeira apoteose ao seu lider maior.
 Além de uma grande parcela de autoridades politicas que visitarão o municipio neste periodo, prestando cumprimentos ao ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário