segunda-feira, fevereiro 27

Alzenir saiu no lucro participando da festa de Dinarte Diniz










Crédito da imagem: blog de TM

Quem pegou carona em acento de primeira classe na festança promovida por Dinarte Diniz, foi a ex-primeira dama Alzenir Moura de Sousa, participando do evento e tendo levado em sua companhia uma boa parcela de aliados.
 O blog observou uma a uma as fotos da comemoração dos 33 anos de matrimônio do empresário assuense, chegamos a conclusão que os convidados da festa eram na maioria eleitores de Alzenir.
Outro segmento presente tinha compromisso com Gianny Wanderley  que estava representada pelo seu pai Giovanni.
 Pra quem conhece o povo do lugar, sabe perfeitamente quem é quem, outros são seguidores do vereadores Wanderley e Zé de |Pedro que comungam com o desejo do pré candidato do DEM.
O evento realizado por Dinarte Diniz robusteceu muito mais as pretensões dos seus concorrentes internos do que a sí próprio.
 Pelas imagens virtualmente expostas, chegamos a conclusão que o evento daria a Dinarte uma opção mais simples e mais segura, já que veio pra chuva, deve aproveitar a invernada e disputar uma vaga no legislativo que poderia chegar ao final da disputa com alguma chance de êxito, da forma que vem acontecendo o empresário está apenas segurando a peteca pra outros obterem melhor resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário