quarta-feira, fevereiro 29

Conjunto Zébembém ganha melhoria com Investimentos da Prefeitura no seu entorno
Localizado em Pendências de Cima, o núcleo habitacional denominado de conjunto Zebembém, com o inicio da construção de uma Unidade Básica de Saúde, investimento feito pela secretaria de saúde, capitaneada por Ricardo Alves, um eficiente auxiliar do governo Ivan Padilha, cuja obra vem dá aos moradores do conjunto, uma injeção de prazer por receberem do poder público municipal, tão relevante prestação de serviço.
A obra servirá para o pronto atendimento da população, os primeiros socorros e a assitência rotineira do setor, será imediantamente feita a clientela através da equipe de profissionais da medicina, que diariamente estarão prestando serviço na unidade. O prazo de execução da obra é 120 dias, tendo o custo de trezentos e um mil,novecentos e noventa e dois reias e setenta centavos.
 Pra complementar a importãncia do investimento a sua infra-estrutura será adotada de um anexo, uma academia pra idoso será implantado no seu entorno, conforme frisou o prefeito Ivan Padilha durante a solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário