segunda-feira, fevereiro 27

Candidatura de Vierinha pelo PMDB é apenas desejo de minoria inconformada

O blog manteve contato há poucos instantes com um prócer de trânsito livre no PMDB assuense, figura que mantém forte ligação com a cúpula estadual, indagamos a respeito das especulações que envolvem o nome do empresário Vierinha como pré candidato do PMDB.
A fonte de maneira sutil e responsável sem querer figurar como vitrine do processo politico em andamento, adiantou que a vinda de Vierinha pra o Partido representou muito num dado momento, fato que não representa tanto na atual conjuntura.
 O informante disse que Vierinha a principio era um nome pensado pra ocupar uma postulação com os demais pretendentes do PMDB a vice prefeitura, compromisso firmado bem antes das recentes reviravoltas politicas que culminaram com um novo quadro na politica local.
 Findou dizendo que a candidatura do empresário é uma bola de neve, não tem consistência dentro do bloco partidário que está filiado, sendo seu nome defendido por pessoa que não pertence mais a sigla, portanto, a cúpula estadual nem a municipal comungam mais desta pretensão, apesar de uma minoria inconformada ainda insistir nesta tecla. 
O nome de Vierinha é uma espécie de ancoradouro pra alguém que perdeu espaço junto ao governo de Ivan Júnior, fazendo um esforço fora do comum, tentando vislumbar uma sombra pra sobreviver politicamente com o respaldo do empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário