sábado, fevereiro 25

Solidariedade

O sacrificio de um serve pra melhoria de outros
O blog habituado a fazer suas observações de acordo com a rotina dos acontecimentos, visualisa um novo contexto da trupe pré-paga por Dinarte Diniz pra fabricar sua imagem de acordo com as convinências do empresário.
Neste sentido, observamos que foi preciso alguém ir pra o sacrficio pra poder outros reencontrar um norte de firmeza pra poder continuar a labuta contratada que já fazia dois meses em atraso.
O grito de Régis, talvez não venha lhe trazer os dividendos cobrados, mas serviu pra que dois dos seus companheiros recebessem no dia de ontem a moeda do trabalho feito.
Enquanto o apresentador do Registrando estava no calado sofrendo as consequências do atraso, ninguém ousava postar nada favorável ao empresário.
 Não adianta dizerem que Régis agiu de má fé, a imediata providência do pagamento de TM e VT descaracteriza tudo que possa se dizer contra a rebeldia de Régis.
Parece que houve um fogo amigo, lançaram Régis as chamas, pra depois ficarem se locupletando das vantagens do empresário, sem a presença do companheiro que iniciou todo um trabalho de destaque ao nome de Dinarte Diniz.
O desmentido faz parte do jogo em andamento, Dinarte Diniz ao acenar uma recomposição com Luizinho, pretende somente chamar atenção do segmento adversário do gestor de Carnaubais, embora, ninguém queira botar a mão no fogo, as conversas entre os filhos Wild e Mário César existiu e permanece em pauta.
 Politica é como futebol, só se define vencedor, depois do encerramento do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário