domingo, fevereiro 19

Prefeitura do Assu concederá reajuste aos professores,
mas depende de aprovação da Câmara de Vereadores









A secretária municipal de Educação Sandra Alves revelou hoje que para atender a correção do piso salarial nacional do professor a sua equipe já fechou um levantamento detalhado da situação da categoria para que seja concedido o reajuste para o pessoal do magistério.
Ela adiantou que logo após o carnaval estará se reunindo com o prefeito do Assu Ivan Júnior para definir o impacto do aumento na folha de pagamento de 60% e 40% dos professores da rede municipal de ensino, mas lembrou que esse reajuste terá que ser aprovado pela Câmara de Vereadores.
O prefeito Ivan Júnior garante que depois de se sentar para negociar o percentual de reajuste salarial com a diretoria do conselho gestor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Assú, Sindsep, logo no começo de março, vai enviar o projeto de aumento para que o legislativo aprove o reajuste salarial dos professores.
Segundo o prefeito Ivan Júnior, nos últimos três anos, os professores que prestam um trabalho imprescindível para melhorar a qualidade da educação a nível municipal nunca deixaram de receber um reajuste, Ele explica que em função do plano de cargos e salários uns recebem aumento maior do que outros.

Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário