sexta-feira, fevereiro 24

Dinarte Diniz Pode Recompor Amizade Com o Prefeito Luizinho Cavalcante




A atividade politica é uma roda viva circulando em todas as direções e por diferentes ângulos de atuação, um dos pontos discutíveis e administrado na possivel desistência da candidatura do empresário Dinarte Diniz, deve recompor a amizade que prevaleceu por bastante tempo entre Dinarte e Luizinho Cavlacante. O assunto está diplomaticamente conduzido pelos empresários: Wild Diniz e Mario César Cavalcante, respectivamente filhos do empresário e do prefeito.
 Todos sabem qua a politica é feita de fatos amenos e acirrados, neste ínterim em que ambos se colocaram em cena como opositor um do outro, aconteceram momentos ácidos com trocas de farpas e insultos pessoais.
 Todavia, Dinarte Diniz ao rever seu posicionamento se continua candidato ou retira seu nome da disputa, está sendo aconselhado por familiares e amigos intimos a reconstituir a amizade extremecida.
Uma fonte bem informada a respeito deste fato novo, revelou ao blog que se tudo vier acontecer como vem se prognosticando o resultado final desta celeuma, ninguém se surpreeenda se Dinarte Diniz e Luizinho não perfilarem junto no mesmo palanque em 2.012.
A fonte revelou ainda que Flávio Veras prefeito de Macau, sobrinho do empresário, com sua visão futurista, endossa essa iniciativa, pensando numa oportunidade politica para o tio, a médio prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário