quarta-feira, fevereiro 22


 CARNAVAL POVÃO MARCOU  SUCESSO A FOLIA DO RIO DOS CANOS















Ontem por mais que desejasse não me foi possivel ir pra folia, as articulações musculares não permitiu brincar no último dia, foi questão de junta, juntar tudo e jogar fora não resolvia.
Ficamos na nossa alpendrada, tomando umas goladas de wiskhi, um bom vinho e umas geladinhas pra quem nos visitou.
 O tiragosto era  cupim de boi assado, enchi a cara deitado, sem poder andar, desde sábado estava em ritimo de carnaval, não é brinquedo, o peso de 140  quilos engrenou a caixa de marcha e o freio de mão, foi preciso me acomodar, sem ir ao rio dos canos nem á Pendências como havíamos planejado.
Hoje me detive a ver a folia da blogosfera, um passeio nos diversos sites, grandes concentrações populares, principalmente nos mucipios movidos aos roialtyes repassados pela ANP. 
Carnaubais a vista de Guamaré, Macau, Pendências, Alto do Rodrigues, Areia Branca e Assu, tendo orçamento bem menor, com uma lambujinha de real em relação aos seus circunvizinhos, promoveu um grande e bonito Carnaval.
Quem duvidar pergunte ao povão, Luizinho acertou na mosca, não errou o alvo do seu tiro, merece todo os parabéns, sua equipe de trabalho mostrou competência, tudo dentro dos conformes e na maior segurança.
Paz, amor, tranquilidade, banho de chuva e de rio, misturada a alegria dos foliões foi a sensação de prazer do nosso carnaval.
Carnaubais passou no teste, temos a esperança de que no próximo ano, tudo será bem melhor... Aguardem, tudo passa e a vida continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário