sexta-feira, fevereiro 24

Juscelino França sabe fazer muto bem o me engana que eu gosto

As recentes declarações postadas por Juscelino França em seu blog, dá pra o leitor de inteligência mediana, descobrir qual o real papel do irreverente Juscelino na atual cena politica assuense.
Juscelino, desfila com passadas largas e francos abraços pelas ruas da cidade, perfilando-se ao lado de Daniele Morais, esposa do deputado George Soares, cumprindo uma missão delegada por seu guru maior, o ex-prefeito Ronaldo Soares.
Juscelino França usa a tática do conzinheiro que fica fritando o peixe com o olho no gato; fala abertamente na pretensão de candidatura de Daniele, morrendo de amores pela indicação de Ronaldo Soares pra disputar o pleito contra Ivan Júnior.
 Esse balão de ensaio faz algum tempo que acontece, somente quem tem miopia aguda não conhece a estratégia de Ronaldo Soares, a prova maior desta engenharia, ocorreu hoje na FM 104.9, o ex-prefeito fez o maior rame-rame, bocejou um chororô espetacular, fez um nhén-nhén-nhém de cortar coração, parece que tudo que realizou pela cidade que foi 3 vezes prefeito, era um ato de benevolência, de generosidade própria, como se não tivesse deveres e obrigações públicas a cumprir.
 O povo do Assu na sua peculiar sabedoria, conhece bem o discurso inflamado e emotivo do orador, todavia, não deve entrar mais nesse processo de quem quer fazer chover no molhado.
 O povo do Assu atendeu ao seu pedido pra eleger Ivan Júnior, a maioria está amplante satisfeita com seu gestor, acreditamos que não vai retroceder as lamúrias e arrependimentos precoces do seu ex-mandatário.
Essa é nossa humilde opinião, a decisão fica por conta de cada eleitor assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário