quarta-feira, fevereiro 22

A negativa de Ronaldo Soares de não ser candidato tem como pano de fundo um medo maior

Nada acontece por acaso. tudo tem uma causa que justifique suas razões de existir, principalmente quando se trata de alguém influente, com densidade eleitoral pra disputar o cargo que lhe convier.
Essa é a intrepretação do blog a respeito das constantes negativas de Ronaldo Soares que jura de joelhos postos no chão e mãos elevadas as alturas que não disputurá mais o voto do eleitor assuense.
O blog define tais afirmações como uma jogada estratégica do representante do PR na cidade dos poetas.
 O ex-prefeito que já teve uma de suas contas desabonadas pelo TCE, teme que se continuar no jogo politico como protagonista principal vai acelerar o processo de interesse da classe politica em julgar seus exercícios em primeira ordem.
Ronaldo sabendo que a Câmara de vereador com maioria legislativa controlada pelo prefeito Ivan Júnior vai votar literalmente contra, deixando-o inelegível.
 Usando a tática da desistência vai empurrando com a barriga a decisão colegiada.
 Desta forma o estrategista Ronaldo Soares fica esperando um vacilo dos parlamentares, se suas contas não forem julgadas daqui pra o período de convenção, estará com o caminho livre pra se jogar na disputa e dizer ao povo que quebrou a palavra pra atender o apelo do segmento opositor a Ivan Júnior. Se isso não fosse verdade porque faz tanto esforço pra permanecer em evidência? Ocupando espaços na midia e botando uma tropa de choque pra atacar seu rival.
O prefeito já conhecendo as artimanhas do seu ex-lider, sabe que em rio que tem Piranha, Jacaré nada de costa, não vai dormir no ponto pra ser abocanhado por quem não deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário