quarta-feira, fevereiro 22

Prefeito afirma que não há explicação para permanente clima de litígio com vereadores de oposição
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Para o prefeito da cidade de Pendências, Ivan de Souza Padilha, PMDB, do posto de vista lógico não existe explicação para o quadro de beligerância que há entre ele e os vereadores que se opõem a sua administração.
 Para o chefe do Executivo muito do que tem acontecido se deve ao fato de 2012 ser num ano eleitoral. Entrevistado pela reportagem da Rádio Princesa do Vale o gestor municipal comentou tal situação, também comentando sobre a decisão da maioria do Poder Legislativo em desaprovar a prestação de contas da prefeitura correspondente aos exercícios de 2009 e 2010, afirmando que a única intenção dos vereadores é impedir que ele tenha o direito de concorrer à reeleição na sucessão municipal de outubro.
Este tema foi abordado pelo chefe do Executivo que, antes, se reportou acerca do investimento e realizações feitas por sua administração no âmbito do setor educacional na cidade de Pendências.
Na sequência, o administrador público municipal de Pendências se expressou sobre o cenário de impasse que há entre si e os vereadores da ala de oposição na instância da Câmara Municipal da cidade.
Finalizando a entrevista, o prefeito Ivan Padilha externou sua absoluta confiança de que nada poderá atrapalhar seu projeto de reeleição no pleito eleitoral que se aproxima.
No entanto, declarou que, caso essa hipótese venha a acontecer, existem outras boas opções dentro do seu grupo político para ser candidato à chefia do Executivo municipal de Pendências.
O prefeito voltou a ressaltar: essa briga política só tem trazido prejuízo a todos e principalmente ao município de Pendências.

Fonte: Informativo Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário