sexta-feira, fevereiro 8

VEREADOR DITO PÕE A MÃO NA MASSA PARA SERVIR A COLETIVIDADE


O vereador Expedito Fernandes de Souza (Dito) é um exemplo raro de edil, que atua em prol do benefício coletivo em nosso municipio. 
Sua responsabilidade com a causa pública, já lhe rendeu outros mandatos. 
Dito na liderança do governismo municipal tem travado no plenário da câmara uma consistente defesa dos projetos enviados pelo o executivo.  Seu desejo de ajudar ao desenvolvimento social, econômico, cultural e administrativo de Carnaubais é enorme: trabalho que mostrou nas gestões anteriores. 
Sua abnegação vai além do trabalho plenário, travado na câmara defendendo as bandeiras coletivas. 
Dito tem rebatido os ataques da bancada opositora com precisão de quem conhece todos os lados da vida partidária local.
 É um vereador sem vaidade, fato que faz algumas pessoas com vedetismo de ação, criticar o vereador por servir de corpo e alma a gestão atual. O vereador representante do bairro Pacheco, vem colocando a mão na massa na construção de uma imagem mais afeiçoada do ponto de vista urbanístico de nossa cidade. 
Dito, tem a solidariedade de outro companheiro de partido Gutier Mancio, dando cada um sua contribuição no serviço de recuperação e pintura da estrutura  da praça Nelson Gregório: que findará com uma visibilidade panorâmica de excelente visibilidade.
"Quem ama Carnaubais" procura fazer uma imagem bonita de nossa cidade. 
Bem diferente dos que desejam apenas vender a idéia de que Carnaubais, é uma terra arrasada, mostrando somente coisas negativas. 
Parabéns Dito pela simplicidade de saber nos representar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário