sábado, fevereiro 9

SORTE TEM QUEM O DESTINO PROTEGE













Nesta tarde de sábado empregamos nosso tempo, indo verificar in loco o trabalho de execução feita pela empresa CLC - construindo a Estrada da Castanha, Ligando a RN O16 à BR 304. 
Cuja etapa de serviço se encontra na fase final da obra. 
Papai me dizia que as oportunidades, não são para quem faz e sim para os que logram. 
Neste aspecto os felizes que se façam!
A Estrada da Castanha gastou a paciência de muita gente, muitos que sonharam com este benefício morreram e não viram chegar o que tanto desejaram. 
A luta tem um histórico que envolve nomes grandes e pequenos, neste esperado caminho. Lembro que no governo De Rosalba Ciarlini, muitos imaginaram que isto aconteceria: findou o mandato e somente os piquetes de demarcação foram executados.
Veio o governo Robinson Faria, este retardou o início da obra. 
Porém teve o privilégio de ter começado. 
Quem vai ter o que comemorar com sua inauguração, talvez seja quem menos lutou. 
A governadora Fátima Bezerra, terá o privilégio de cortar a fita simbólica da sua solenidade de entrega a população. 
No plano local, apesar do blablablá, cantado em prosa e verso por outras lideranças que se preocuparam com a sua construção, vão ficar em plano secundário ou coadjuvante. 
Quem vai sentir o prazer de ser protagonista, será o Dr. Thiago que por direito institucional, sendo o gestor do momento, vai perfilar como convidado na hora do acontecimento. 
O mandato da forma que reservou a governadora ser a felizarda do que os outros fizeram - dá também ao nosso prefeito, a mesma satisfação de ver a obra sendo consolidada em sua gestão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário