quinta-feira, fevereiro 7

O QUE É ISTO COMPANHEIROS

A imagem pode conter: 1 pessoa 
Até agora estou para acreditar que o companheirismo de determinadas pessoas, pouco significa quando algum interesse se cruza. 
José Eudes Bezerra Cabral, carnaubaense nato, filho do ex- tesoureiro da prefeitura de Carnaubais em duas gestões de Valdemar Campielo, identificado desde infância com todos da sua geração, é uma figura de relativo valor na seara politica do estado. 
Zé Eudes saiu de Carnaubais para estudar em Natal e lá residir há quase três décadas. 
Porém suas raizes familiares aqui permanecem.
O filho do casal Zé Cabral e Mariinha, é um filiado do partido dos trabalhadores desde o inicio dos anos 80, - nunca tergivessou por vantagem alguma para abandonar a sigla que sempre defendeu. 
Em Natal durante 4 mandatos do deputado Mineiro, foi um dos seus assistentes politicos no gabinete do parlamentar. 
Foi recentemente indicado com um cargo de relevante destaque na governadoria, vinculado a casa civil da governadora Fátima Bezerra.
Nosso blog destacou a sua nomeação como uma noticia importante para nossa cidade e região, dado o vínculo paterno e maternal de Zé Eudes com Carnaubais/Assu etc & tal. 
Todavia, este fato nada significou para seus companheiros de fundação do PT em Carnaubais. Não mereceu uma simples linha de destaque  pelo redator do blog, que tem um aliado da governadora exercendo também função comissionada.  
Certamente essa antiga companheirada, desconhece o fato ou não concorda com a ascenção do nosso conterrâneo. 
Será que tal ignorância tenha relação com a opção que apresentamos do seu irmão Inspetor Cabral como um dos pretendentes a futura disputa eleitoral do municipio? Cá com meus botões: achamos que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário