segunda-feira, fevereiro 11

NOTICIAS VAPT-VUPT


SEMANA PEDAGÓGICA
A secretaria de educação do municipio reune hoje (11), seu quadro docente com professores, supervisores, coordenadores e outros de apoio a sistema de educação no início da semana pedagógica que se estenderá até a próxima sexta feira (17). O evento de abertura acontecerá no ginásio poliesportivo da cidade com a presença do prefeito Dr. Thiago e auxiliares da sua gestão.
INÍCIO DAS AULAS
Fixado para 18 de fevereiro, proxima segunda feira o inicio das aulas da rede municipal de ensino.
RECUPERAÇÃO E AMPLIAÇÃO
As escolas municipais vem recebendo da gesatão Dr. Thiago uma etapa de serviços de recuperação em suas estruturas fisicas, com cuidados na rede elétrica, hidraulica, punturas e manutenções. Além da ampliação ocorrida na Escola Padre Anchieta que ganhou mais uma sala de aula para atender o crescimento do alunado da unidade de ensino.
TRABALHO DE ROTINA
A prefeitura de Carnaubais vem mantendo rotineiramente duas equipes de trabalho para fazer as melhorias díarias de algumas necessidades do perimetro urbano, como a cidade limpa com recolhimento de residuos sólidos, retirada de entulhos, material de podagem, roço, limpeza pública com varreação de ruas. . Outra equipe de trabalho realiza a operação Tapa-Buracos, recuperando crateras deixada porm serviços incompletos da Caern, deixando em aberto certos trechos e outras provocadas pela erosão das chuvas etc e tal.
VACÂNCIA
Recebemos por via extra oficial que na reunião de hoje do prefeito Dr. Thiago com seu secretariado, o titular da pasta da Cultura Erinaldo Cabral fez entrega da secretaria que vinha gerenciando, colocando a disposição do prefeito para proceder convocação de novo auxiliar.
DR. THIAGO NÃO SE FEZ DE ROGADO
Dr. Thiago ao ouvir o comunicado, deixou o professor a vontade para refletir sua decisão, agradecendo de imediato o trabalho realizado durante este 2 anos na equipe de confiança do seu governo.
EXPECTATIVAS
O blog vem acompanhando com precisão cirúrgica umas conversações do tabuleiro politico local, com a responsabilidade de informar pari-passo de algumas mudanças e posicionamentos de lideranças que vem ocorrendo nos bastidores como fato novo no staff administrativo do governismo municipal.
ONDA CRESCENTE
Daqui pra o carnaval chegar o Dr. Thiago vai apressando o passo na formação de um quadro próprio de aliados,  apresentando uma imagem de gestão diferenciada dos que reclamavam de uma equipe mais sintonizada com suas diretrizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário