sexta-feira, fevereiro 8

DEIXANDO O CERTO PELO O DUVIDOSO


O prefeito de Ipanguaçu que com seu modelo pífio de governar a cidade, vai a cada dia se cercando de pessoas que lutaram para que ele fosse derrotado. Todo governo tem o direito de aumentar seu contigente formando novos quadros. 
Porém, este mecanismo é salutar e próspero, quando o gestor preserva o espaço de seus aliados comuns. Ter ao seu lado pessoas ou lideranças que vestiram sua camisa na campanha eleitoral e fizeram uso do voto como arma pra destruir o adversário é algo bastante confiável. 
O que vem ocorrendo em Ipanguaçu é inversamente contrário ao que estamos afirmando. 
O prefeito enxortou do seu governo, fazendo o descarte de lideranças de proa da sua gestão, como o vice prefeito Thales Marinho, o empresário e amigo de confiança Pedro Neto, a ativista e militante politica Suely Pedro e tantos outros que foram autênticos guerreiros da eleição vitoriosa de 2016. 
Valderedo por inabilidade política perdeu o controle da câmara municipal estando hoje com a minoria parlamentar.
Valderedo se sentindo o manda chuva, governando Ipanguaçu a bel prazer do seu desastroso mandato, vai se cercando de adversários que queriam lhe ver pelas costas. 
Todavia, é isto mesmo, a largata quando quer voar cria asas, muito embora que se arrebente nas alturas do caminho errado que vai trilhar.
.Essa foto acima mostra o Próprio prefeito arrudiado de pessoas que não confiam nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário