sexta-feira, fevereiro 1

CARNAUBAIS ENTRANDO NOS EIXOS


Dr. Thiago sabendo que ninguém consegue fazer omeletes sem quebrar ovos, vai tomando iniciativas em sua gestão com a visibilidade de quem enxerga o futuro com olhares mais progressivos em seu governo. 
Faz depois de 2 anos uma mexida nos quadros auxiliares, trocando peças e fazendo algumas substituições que vislumbrem um potencial de trabalho renovado para que Carnaubais entre nos eixo com o governo "Rumo Novo Para O Bem do Povo" sendo um referencial de desenvolvimento coletivo para o bem comum.
O primeiro passo vem no desmonte da artilharia adversária que vinha fazendo barreiras para o projeto de crescimento de Carnaubais: servindo ao grupo do quanto pior melhor. 
Existe um binômio que faz o cotidiano de ações um plano real de trabalho, tendo o campo politico  sintonizado com o administrativo para que as coisas andam para frente. 
E neste quesito o prefeito com habilidade e sem ressentimentos  por ataques direcionados por encomenda dos seus adversários - deixa o bloco opositor desfalcado, ficando somente limitado aos sórdidos combate do grupo Cavalcante que vive desnorteado pela perda do controle da máquina gestora do municipio. 
Hoje serão emposados os secretários: Jarbas Filadelfo (Esporte) Jussaly Medeiros (Saúde) e Wilson Gregório ( Recursos Hídricos).
Conforme um prévio entendimento com o gestor municipal, outras forças do bloco que trabalhava contrária aos seus projetos de governo, virão somar ao seu lado como contribuição ao processo de transformação social, econômica, cultural e politica na sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário