sexta-feira, fevereiro 8

CADÊ A LAMPARINA NICOLAU?

Resultado de imagem para vereador nicolau e a lamparina na camara municipal
Quando afirmamos aqui que o sensacionalismo exagerado do vereador Nicolau Cavalcante é algo que transcende a lógica da seriedade da atividade pública no parlamento municipal de Carnaubais, existe pessoas que não gostam por explicitarmos o tamanho desta verdade. 
O vereador Nicolau é um catedrático representante da demagogia política da região: atuante na denuncia vazia, aparecendo a luz dos fatos selecionados pela sua megalomania desenfreada de querer mostrar sua presença em tudo que ocorre no município. 
Todavia com o passar do tempo sua ficha vai caindo no ridículo e as pessoas se tornando mais ciente que o vereador usa dois pesos e duas medidas para criticar  o que lhe interessa, usufruindo disfarçadamente do seu poder de legislador. 
O ano passado fez cavalo de batalha na porta da câmara municipal que realiza apenas uma sessão plenária por semana. 
O vereador de lamparina na mão, produziu um vídeo protestando o recesso legislativo, querendo certamente aparecer, dando uma do filósofo Sócrates, querendo iluminar o mundo. 
Ontem, quinta feira foi mais um dia de sessão, a câmara municipal continua de portas cerradas numa profunda inércia. Estamos informado que até o recesso foi prolongado para mais uns dias.
O que estranhamos é que ontem, foi iniciado o campeonato de blocos, com muita gente na praça, inclusive alguns curiosos na espera de ver o vereador com sua lamparina a gás, acendendo o pavio para protestar contra o fechamento da câmara.
Porém, o vereador caiu no esquecimeto e acha que a mudança de presidência pelo fato de ser uma aliada circunstancial do seu interesse politico, tem o direito de ficar imune as suas críticas.
A verdade é que por onde passa surge a indagação: Cadê a lamparina Nicolau?

Nenhum comentário:

Postar um comentário