domingo, fevereiro 10

ATÉ TU BRUTUS


Não sou militante do PT, nem morro de amores pela sigla, tão pouco tenho cargo comissionado no governo de Fátima Bezerra para fazer defesa do seu mandato. 
Todavia, como cidadão potiguar, desejando ver um estado melhor governado e mais equilibrado finaceiramente do que o anterior, protesto aqui os ataques ácidos feito pelo ex-vice governador Fábio Dantas. 
Ora bolas, este passou o tempo inteiro governando  "Estado" a 4 mãos com o governador Robinson Faria. 
Tendo inclusive assumido as rédeas do poder, quando foi preciso o titular do cargo se afastar para viagem internacional. 
Fábio Dantas veio romper com o governo na última volta do ponteiro, quando o tempo indicava um curto caminho para ficar na oposição com o desejo de disputar na sucessão  estadual. 
Como não decolou, o povo do RN, não confiou na jogada feita, descartou seu oportunismo, a ponto do próprio desistir da disputa.
 Vir agora dá uma de paladino da competência e da honradez pública, indicando caminhos que antes não andou, não vai chegar lugar nenhum. Mostrar toda esta gama de responsabilidade, capacidade de solução, quando antes era um come e dorme do próprio governo. 
Esta bateria de ataques e de combate ostensivo não vai iludir ninguém. 
Agora é tarde e Inez é morta!
Estamos todos de olho nos espertalhões que fazem da política um negócio da China.
Querer provar sua seriedade administrativa, visando oportunidade de reconquista de poder, é um exercício plenamente democratico. 
Mas, todos nós sabemos que nada do que anda fazendo é confiável. 
Fora do poder todo mundo tem alternativas da solução para os problemas do "Estado", no exercício do poder: são meros criadores de desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário