

Tenho ao longo dos anos feito um trabalho que me realiza no aspecto da liberdade de expressar sempre o que penso a respeito do que vejo e sinto. Independente de ser aliado ou não de alguém, procuro dentro das limitações de compromissos e respeito, revelar sempre o que acho certo e justo. Desta forma não me ficaria salutar, ficar silente diante do exemplo que venho apresentando em meu blog dos parlamentares que faço o contraponto favorável de seus mandatos.
Os deputados Sousa Neto, George Soares e Zé Adécio, respectivamente apoiados por Dinarte Duniz, Dr. Thiago e Júnior Benevides, doaram cada um uma ambulância para seus municipios de origem, entretanto pra Carnaubais só lembranças. Todavia, o mais crucial e brutal menosprezo aconteceu com o o lapso de reconhecimento da deputada mais votada no municipio de Carnaubais em três eleições consecutivas: a deputada Márcia Maia, esteve domingo passado aqui na terrinha fazendo proselitismo eleitoral, participndo de reunião politica, todavia, na hora de fazer o melhor por nossa população, esqueceu que deve ao povo alguma gratidão.
Bem que poderia ter feito a cortesia de destinar uma ambulância para o municipio.
Será que não fez pelo o simples fato de saber que desta vez sua votação será como a estação da lua, vai aparecer em quarto minguante?
Como eles todos tem mandato, esperamos que cada um corrija o desapreço que teve com nosso povo.
Isto sem falar em outros que foram aqui apoiados como os deputados: Ricardo Mota por Dr. Zenildo e Kelps Lima por Marcinho e Iolanda vereadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário