segunda-feira, março 26

PORTO DOMANGUE EM PAUTA

A Secretaria Municipal de Cultura comemora neste momento a publicação no Diário Oficial da União do Acordo de Cooperação Federativo MINISTÉRIO DA CULTURA E PORTO DO MANGUE RN.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre 
 O Secretário municipal de Cultura Francisco Bezerra e o prefeito Sael Melo estão em sitonia com o Ministério da Cultura e trabalha de forma legal para que as ações culturais sejam feita de forma sólida e que se perpetue como patrimônio da cidade de Porto do mangue RN para alem da gestão.
A Secretaria de Cultura de Porto do Mangue foi citada no Ministério da Cultura em Brasília DF como uma das cidades de pequeno porte que mais desenvolveu ações culturais no Brasil em apenas um ano de existência.
Essa é uma grande vitória da Secretaria de Cultura de Porto do Mangue RN
O Sistema Nacional de Cultura (SNC) garante a participação da sociedade civil, planejamento e orçamento para as ações de municípios e estados, em parceria com a União. Assim é criada e organizada a política de Estado da Cultura no país.
 Secretaria Municipal de Cultura


PORTO DO MANGUE-RN PRESIDENTE DA CÂMARA JOÃO CIRILO ASSINOU HOJE EM NATAL UM CONVÊNIO COM INSTITUTO TÉCNICO E CIENTIFICO DE PERICIA DO RN (ITEP) PARA BENEFICIOS DOS PORTOMANGUENSE.

  
Estiveram reunidos hoje segunda-feira(26) 115 presidentes de Câmaras Municipais em Natal,para a assembleia ordinária da Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam/RN)
Na ocasião, ocorreu a assinatura do convênio, entre a Federação e o Instituto Técnico e Científico de Perícia do RN (ITEP/RN), com a presença do governador Robinson Faria e do diretor do ITEP/RN, Marcos Brandão.
Presidente Fecam/RN, o vereador natalense Raniere Barbosa, que e presidente do Poder Legislativo da capital do estado, destacou que a parceria vai beneficiar os municípios potiguares, por meio das casas legislativas, ampliando o alcance dos serviços básicos como emissão de Carteira de Identidade, desafogando as Centrais do Cidadão – instaladas em cidades polos.
Além da emissão de carteiras de identidades, os serviços de atendimento ao consumidor também serão oferecidos à população potiguar nas Câmaras Municipais.

FONTE - BLOG DO JACÓ





Nenhum comentário:

Postar um comentário